sábado, 7 de abril de 2012

Resultado do Sorteio eu sou seguidora da Nani Dança na Escola porque...

"Eu sou seguidora do Nani Dança Na Escola porque além do meu aprendizado nas aulas, também aprendo como ensinar os pequeninos. Muito útil! Porque acredito na inserção de dança nas escolas, e luto por isso. Porque assim como o blog, eu apoio a introdução da arte de dançar no meio escolar, pois acredito que ela a...uxilia na criatividade, disciplina, memória e concentração das crianças e adolescentes que participarem das aulas. Sou seguidora porque sinto que a mesma paixão que a Nani Dança na Escola sente, eu também sinto. Me identifico. " Jéssyca Laryssa)




Ganhou um lindo Kit Ballet + cd!!!) Parabéns plea belíssima frase e por nos seguir e acreditar em nosso trabalho!!! Realmente amamos o que fazemos e graças a deus conseguimos transformar nossos sonhos em realidade e a prova é o BLOG FAZENDO DANÇA NA ESCOLA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário