terça-feira, 1 de novembro de 2011

FIDA por Gilbert Assis

 Gilbert e sua pupila


Bom dia aos amigos do blog Fazendo Dança na Escola de Nani Chefaly!!!!

Saudações diretamente do Maranhão por Gilbert D'Assis, acabei de voltar do FIDA (Festival de Dança Da Amazônia) idealizado pela Bailarina e Prof. Clara Pinto.

Na XVIII edição do FIDA, com muitos convidados tais como: Ana Botafogo, Marcelo Misailidis, Carlinhos de Jesus, Priscila Yokoi e Partner, Michelle Saramago e partner, e um Casal Argentino lindissimo.

Bem saimos aqui do Maranhão numa quarta pela madrugada com o destino a Belém no Pará. Fomos eu  e Amanda (Esposa bailarina) que dançou Carmen e Aurora ambas variações. E com a gente as diretoras Márcia e Daniele da Dançarte de Imperatriz onde estou produzindo 'Alice no país das maravilhas'.

La´em Belém fora Amanda que preparei para dançar, também preparei um c pas de deux Corsário, duas variações da Princesa Florine, uma variação de Arlequim Masculina, pela Escola de Dança Flávia Homobono, e as crianças Jorge Luis e Isabela Bília. Estas crianças foram preparados por mim para fazerem a prova para o Miami City Ballet Scool, e passaram na prova.









  
Jorge Luis

Isabela Bília
Fora as alegrias pessoais, na qual pude dançar por meio de meus pupilos alunos, foi muito bom ver os profissionais amigos que dançaram no evento, digo de passagem que a Prof. Clara Pinto me convidou para dançar no FIDA como convidado também mas como eu tinha o interesse de levar meus alunos não achei ético eu dançar mesmo porque eles precisarião muito de minha direção e ajuda.


Mas foi isto quatro noites de muita Dança e muitas coisas interessantes e tudo que um festival tem em geral. Na edição XIX do FIDA no proxímo ano estarei lá novamente se Deus permitir e creio que dançarei como convidado, e assim vou virando mais uma página de minha carreira, sempre com muito amor e dedicação ao meu ofício, a dança!

Um forte abraço aos amigos e até breve!!

Atenciosamente GILBERT D'ASSIS. 



Obrigada querido amigo Gilbert por estar sempre nos atualizando com as suas experiencias!!!!Bj grande!!!


Nani Chefaly e Equipe Fazendo Dança na Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário