segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa Junina 2011 chegando!!!




Boa Noite a tds!!!! Faz um tempinho q ñ entro aqui pra gente conversar...
Este ultimo mês foi uma loucura!!! Varias coisinhas pessoais aconteceram... mha cachorrinha Nininha morreu companheira fiel de 11 anos!!! Descobri q estava gravidinha... mas infelizmente esta semana acabei perdendo meu bbzinho!!! Mas acredito em algo maior chamado DEUS e Ele certamente sabe o que faz!!!
Mas nem td é só tristeza... recebi um convite mtu bacana de uma empresa de eventos a Playcort para uma parceria para festa junina... ainda ñ sei se vai rolar... mas é bacana saber que o blog Fazendo Dança na Escola esta atingindo patamares maiores... isto Graças a Deus é resultado de um trabalho de quase 15 anos levado mtu sério em fazer a Dança um movimento constante dentro das nossas escolas... e pq ñ querer alcançar degraus maiores???
Estou seriamente tentada em investir mais... porém são tantas as ideias... que ficam dificies de serem oraganizadas... mas nada como um dia apos o outro para as ideias surgirem!!!
E agora é a hora de preparar as Festas Juninas!!!!É pessoal tá chegando!!!E vamos com tudo mais uma vez...Comecei os ensaios na semana passada... e tá tudo saindo muito bem!!!As crianças estão adorando!!!Percebo a cada ano q se passa o quanto elas progridem e o quanto a Dança já fazem parte delas!!! É muito bacana mesmo!!!
Ah pessoal agora que vi que os comentarios q vocês fazem esta separadinho num cantinho do blog é só clicar lá q vejo todos!!!rsss Então visto isto, vou ver se agora consigo estar mais em contato c vcs... e agora tb estamos no facebook, no twitter e no orkut então qq coisa q quiserem saber... perguntar... conversar... enfim... qq coisa msm dx seus recadinhos lá tb!!!!Bjinhos!!!! E mta Dança pra vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário