terça-feira, 4 de maio de 2010

Gincana para o Dia das Mães

Primeiramnete faz-se um questionario para as crianças sobre suas preferencias: comida, passeio, brinquedo e a mulher mais bonita q elas acham.No dia da Gincana algumas mães serão questionadas sobre as preferencias do seu filho e ver se realmente conhece seus filhotes.

Dividir as mães em equipes (geralmente eu divido por tia da salinha) em cores cada uma receberá uma fita para amarrar no braço da cor da sua equipe. Cada equipe fará um grito de guerra o qual ao final da gincana marcará ponto para torcida mais animada e também para o grito mais original. (10pontos)

Provas:

Dança da Laranja (mãe e filho)

Corrida de Costas: mãe enlaçada nas costas do filho deverão seguir o percurso demarcado e voltar

Corrida da garrafa: mãe correrá pelo percurso e ao final da corrida deverá encher uma garrafa de plastico utilizando a esponja que fora molhada no coemço do percurso

Corrida do saco

Bola no Gol:

Jogo do tênis: filhos tiram os tenis e as maes terao que achar os tenis e calça-los

Conhecimento Geral:

As perguntas feitas as crianças na escola agora serão feitas as maes q terao que adivinhar as respostas dadas pelos seus filhos, a cada acerto 10pontos.

Faz-se a contagem dos pontos para ver a equipe campeã.

Poderá ou não determinar um premio a equipe, um trofeu fica a criterio da escola... o objetivo na verdade da Gincana é a integração do filho c a Mãedelas poderem voltarem a ser crianças e se divertirem com seus filhos, ja fiz muita gincana nas diversas escolas q trabalhei e o q perceb é uma grande empolgação e participação por parte das mamaes nestas atividades. É garantia mesmo de muita diversão e descontração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário