segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dica fofa de música para o Dia dos Pais:






Acordar e se arrumar pra passear
no armário tem batom pra maquear
peço pra mamãe pegar o meu vestido
aquele que é lindo e colorido azul
também trás aquele seu perfume que, cheira paz
faz um penteado no cabelo
olho no espelho
tão linda fiquei
a sandália
prega cor de rosa
aquela que vovó deu
de aniversário quaando fiz
1,2 3,
ó papai vem correndo me pegar
pronta estou
você demora de chegar
fico emburrada
vou chegar atrasda
vai chegar a noite e eu não vou ver o sol
pra onde vou, onde mora a fantasia
o ceu é da cor de alegria
e eu sou o amor, eu sou o amor
pra onde vou
onde a vida é bela
a luz é bem mais amarela
lá se chama o mundo de lela

Acordar e se arrumar pra passear
no armário tem batom pra maquear
peço pra mamãe pegar o meu vestido
aquele que é lindo e colorido azul

pra onde vou, onde mora a fantasia
o ceu é da cor de alegria
e eu sou o amor, eu sou o amor
pra onde vou
onde a vida é bela
a luz é bem mais amarela
lá se chama o mundo de lela (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário