domingo, 11 de setembro de 2011

Primeiro de Setembro : Dia do Bailarino e do Educador Físico

"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!" Isadora Duncan Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada! Friedrich Nietzsche Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança Mas a paixão que vai na alma de quem dança. Augusto Branco De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada Tá faltando graça e tá sobrando espaço Tô sobrando num sobrado sem ventilador Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu Coração que inda vem me perguntar o que conteceu Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu A Bailarina E O Soldado De Chumbo - O Teatro Magico Adrenalina inspira purpurina - salta bailarina Caixinha de Música... Caixa de valsa... Bailarina dança, dança... O ido me alcança... Francismar Prestes Leal Ser bailarina não é só de corpo, é de alma. Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar. É dançar como o vento move as folhas, É sentir a música e emocionar-se, É amar e amar-se... Yasmine Camargo Parabéns a todos Bailarinos e Educadores Físicos pelo nosso dia!!! E a mim que além de bailarina e educadora física fui mãe neste dia tb!!! A minha linda Maria Clara muitas felicidades!!! Para este dia algumas frases de dança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário