terça-feira, 17 de março de 2009

Músicas para Páscoa



Feliz Páscoa pra Você (Terezinha de Jesus)

Linda Páscoa, Páscoa linda
Vamos todos festejar
Com alegria e cantoria
De mãos dadas a rodar

Coelhinhos
Mil ovinhos
E o sino a bater
Esta falando, desejando
Feliz Páscoa pra você



Havia um Coelhinho (Havia um pastorzinho)

Havia um coelhinho que andava a vadiar
Saiu de sua toca e pos-se a cantar

Eu vou pra casa sa
Do seu genaro ro
Comer cenoura ra
Alimentar-me me

O pobre coelhinho que acaba de chegar
Não come a cenoura
Se não vai apanhar




Dois Coelhinhos (atirei o pau no gato)

Hoje eu vi lá no terreiro ro
Dois coelhinhos nhos
A pular la la
Iam sempre pre
Bem juntinhos nhos
Bons amigos, bons amigos
A brincar!



O coelhinho (ciranda cirandinha)

Eu vi um coelhinho
Lá na horta a brincar
Cuidado coelhinho
Pois alguem já vai chegar

Pulando para lá
pulando para cá
O danado do coelhinho
Não para de pular
Pulando para lá
pulando para cá
O esperto coelhinho
Não quer mais parar



Coelhinhos (cantar com a música coelhinho da Páscoa)

Coelhinhos branquinhos
Que saltam assim
Vermelhos olhinhos
São lindos assim
Orelhas batebdo
Pra cá e pra lá
Bigodes mexendo
Mais lindo não há!



Tomara que gostem!!!
bjs
Nani

Um comentário: